FPM Player

O FPM Player é um software para a reprodução de mídias, como CDs de música, arquivos de áudio (MP3, WMA, OGG, etc.) e Web Rádios.

O principal objetivo, não é fazê-lo cheio de recursos, recursos que nunca serão usados e que só deixam o programa poluído e pesado, assim como acontece com outros reprodutores de músicas, existentes por aí.

A ideia do FPM Player, é que seja um programa mais simples, objetivo, e que reproduza inúmeros formatos de arquivos de áudio, Web Rádios, CDs de música e etc.

O FPM Player é um software de código aberto (open source), está licenciado sobre a BSD 3-Clause License e, caso queira, poderá acessar o repositório no GitHub.

Futuramente, o player contará com novas funcionalidades úteis.

Versão atual: 2.1.0

Essa é a versão estável do FPM Player.

Lançado em: 6 de Novembro de 2016.

Baixar

Projeto para Estudos

Este projeto, apesar de ser relativamente sério, tem uma finalidade de estudos, portanto, não aceito ajuda, de nenhum tipo, seja Pull Request ou o que for.

E aceito, sem problemas, que me reportem problemas e bugs em Issues (ou de qualquer outro jeito) ou deem sugestões.

Em outras palavras, não aceito que me enviem códigos, ou seja, que não façam por mim. Porém, caso queira implementar suas próprias funcionalidades, terá que fazer sua própria versão do programa, respeitando a licença BSD e licença das bibliotecas usadas.

Web Rádios

A versão atual, possui, aproximadamente, 80 Web Rádios (brasileiras), pré configuradas.

Rádios

Músicas

Atualmente, é possível reproduzir os seguintes formatos de arquivos: mp3, wma, ogg, wav, aac, mp2, mp1, ac3, m4a, m4r, aiff, aif, flac, ape, wv, opus, mo3, xm, mod, s3m, it, mtm e umx.

Em sistemas Linux, não é possível reproduzir WMA.

Músicas

Galeria de imagens

Veja uma galeria com várias imagens do FPM Player:

Ver Galeria